terça-feira, 11 de agosto de 2015

OMG: O comebak do ano já começou, JoJo deu inicio a divulgação do novo single!

Foto Reprodução iamjojoofficial.com


Depois de acredite 9 anos sem álbum novo e de muitas confusões com sua antiga gravadora, JoJo finamente parece estar com novo álbum no forno e pronta pra divulgar seu provável Hit de retorno, a faixa ainda não teve seu titulo divulgado e muito menos sua data  de lançamento, mas a dona do mega hit “Too Little o Late” já começou a divulgar o mesmo.

Com seu site novinho o iamjojo.com já no ar, JoJo lançou a promoção #FansFirst, em que seus fãs podem se cadastrar no site para serem os primeiros a terem a honra de ouvir seu novo single,  as apresentações acontecerão nos dias 12,13,14,18,19 de agosto nas cidades de Boston, Nova York, Los Angeles, Washington, e San Francisco respectivamente.

Como sabemos os fãs foram fundamentais no apoio para mantê-la na mídia durante esses anos todos e nada mais justos que a fofa da JoJo nos dar esse presentinho.

JoJo esteve em estúdio durante o ano todo de 2014, e afirmou que não tinha pressa pois queria fazer musica de qualidade para seus fãs, seu terceiro álbum ainda não tem título definido e nem data para lançamento, mas é provável que seu primeiro single seja divulgado ainda nas próximas semanas.

Relembre o Hit "Too Little Too Late".

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger