sexta-feira, 12 de abril de 2013

Confira entrevista Exclusiva com Leonardo Coloral (Vocalista da Banda December).


Olá pessoal, olha eu aqui falando novamente sobre a banda "December", pra quem ainda não conhece a banda veja o nosso especial no "CONHEÇA" sobre a banda,  se já conhece tenho uma ótima noticia pra você,  recentemente entrei em contato com o vocalista da banda o Leonardo  popularmente conhecido como Coloral, e fiz um proposta de entrevista exclusiva aqui pro Club dos Desajsutados, ele gentil como sempre topou na hora, e aqui vai a entrevista na integra pra você que é fã e que saber mais um pouquinho sobre a banda!

CDB: Bom para iniciar conte-nos um pouco sobre como surgiu a banda?

Coloral: Fala cara, beleza? :) Bom, eu, o Coxa e o Flavio já tocávamos juntos desde 2004 e em meados de 2009 resolvemos levar a parada a sério, foi ai que chegou nosso amigo e produtor musical Augusto Guimarães e nos chamou pra trocar uma ideia. Ele nos fez uma proposta de parceria e abraçamos,o que resultou no projeto December, que é o conhecido pela galera hoje!

CDB: Como vocês definem o estilo musical da December?

Coloral: A gente toca Rock, mas temos muita influência de Post Hardcore americano, por isso se for pra definir uma vertente da banda, tocamos Post Hardcore :)

CDB: Atualmente quais são os projetos em andamento da banda?

Coloral: Estamos compondo as músicas novas com a (também) nova Formação, recentemente o Zin (guitarra) e o Mah (batera) entraram na banda. Já estamos com o show novo ensaiado e aos poucos vamos incluir as músicas novas. Estamos também verificando algumas parcerias pra fazermos novos produtos oficias da December, não posso adiantar muita coisa ainda, mas o trampo vai vir pesado :)

CDB: A banda é totalmente independente?

Coloral: Sim, não temos gravadora, nem selo, nem nada! Tudo o que conquistamos foi com nosso suor (banda, equipe, fãs) e com a ajuda de pessoas que somaram no projeto.

CDB: OCEANA II me interessou bastante gostei muito particularmente, na visão de vocês a musica alcançou as expectativas?

Coloral: Hoje em dia é a música mais pedida e animada dos shows, a galera pira e se entrega MUITO, principalmente na parte que fica só coral, no show a troca de energia é emocionante!

CDB: Sei que você Coloral, entende muito de moda masculina, e confesso sou um assíduo frequentador de seu blog, então nos conte, você dá uns toques no figurino dos outros integrantes da banda, no estilo?

Coloral: Pô, muito obrigado cara, acompanha sempre la o Macho Moda, pra quem não conhece, acessa aí meu Blog de Moda Masculina: http://www.machomoda.com.br . As vezes eu dou uns toques sim, mas geralmente cada um usa seu estilo próprio, nas últimas fotos, por exemplo, nos reunimos antes para decidir figurino e tudo mais, fizemos todos juntos!

CDB: Qual foi a maior conquista da banda?

Coloral: A mais recente conquista foi ter tocado na rádio 89fm, A Rádio Rock. Entramos na programação do "Temos Vagas", foi MUITO emocionante pra gente poder ouvir nosso som rolando em uma rádio do tamanho da 89, sem palavras pra descrever isso haha

CDB: Futuramente, vocês planejam lançar um álbum físico?

Coloral: Sim, estamos compondo as músicas novas para esse objetivo, queremos gravar o CD o quanto antes, ter mais material pra msotrar pra galera e tudo mais! É um sonho de todos e vamos tornar realidade!

CDB: E sobre as novidades, a banda tem alguma surpresa para os fãs?

Coloral: Como te falei, tem muita coisa rolando nos bastidores que ainda não podemos comentar, mas já adiantamos que são coisas bem legais, músicas novas, clipes novos, produtos novos e muitos shows! Queremos ir pra todas as cidades que ainda não fomos tocar e tocar mais vezes nas que já tocamos, receber o carinho da galera de perto é a melhor sensação!

Curta a pagina Oficial da banda "December" no Facebook!






Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger