sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mais esperado do mês de ABRIL, "A Morte do Dmônio"


Dirigido por Fede alvarez, a"A Morte do Demônio" promete ser o maior sucesso do ano no gênero horror, remake de "Uma noite Alucinante" (The Evil Dead), um dos melhores e clássicos filme de terror,  tem data de estréia para 04 de abril nos EUA e 19 do mesmo mês nas telonas Brasileiras.

Recheado de cenas horripilantes, pessoas possuidas, vomitando sangue, mutilação e outras cozitas mais que não podem faltar em um bom filme de terror, o longa promete gore ao extremo e já é um dos filmes mais esperados pelos fãs do gênero.

Recentemente uma sequência foi confirmada, dependendo do desempenho nas bilheterias, e um quarta parte da franquia original também está endo analisada, e possivelmente se tornará realidade.

Sinopse: Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos, e sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência.

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger