segunda-feira, 25 de novembro de 2019

JoJo declara apoio a Taylor Swift e homenageia mulheres trans mortas em 2019.


Recém nomeada ao Grammy 2020, JoJo foi a atração musical no Out100 no ultimo dia 22 de novembro e em entrevista ao site Vulture,com  quando perguntada sobre a batalha de Taylor Swifit contra  Scooter Braun novo dono da Big Machine, a cantora afirmou "Eu simpatizo com a situação dela, então, o que ela decidir fazer, acho que deve fazer, Ela tem uma incrível base de fãs e, sim, é uma pena, é uma merda, então eu entendo. Mas ela não precisa do meu conselho. "

Para quem não sabe JoJo passou pelo mesmo problema sozinha em 2013 quando processou sua gravadora a Blackground Records por não permitir que a cantora lançasse nenhum álbum prejudicando sua carreira, após isso ela assinou um acordo onde teve que abrir mão de toda sua discografia até 2013, porém em 2018 a cantora regravou seus dois primeiros álbuns para que seus fãs pudessem ter acesso ao seu antigo  trabalho, mostrando que é possível fazer o que Taylor em planejando.

No evento JoJo cantou 3 musicas, abrindo com sua nova versão do single de estréia "Leave (Get Out)", a música que a levou ao topo do Hot 100 aos 13 anos, e encerrou com "I Am" que dedicou as mulheres trans, em homenagem ao “Trans Obituaries Project” da Out, em homenagem às vidas de 22 mulheres trans que morreram pela violência em 2019. “Acho que as letras dizem tudo”, ela disse à multidão. "É preciso muita coragem para ser quem você é - obrigado por nos mostrar como fazê-lo.".

A cantora está com um álbum pronto para lançar em 2020 e já divulgou um amostra, a faixa "Sabotage" em parceria com a rapper Chika. confira! 





Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger