sexta-feira, 29 de março de 2013

Filmagens de "A Menina que Roubava Livros" ja foram iniciadas!

A Editora Intriseca confirmou a producao e já divulgou os nomes dos atores que irão interpretar os personagens principais nos papéis principais estarão Emily Watson interpretará Rosa, e Geoffrey Rush fará o papel de Hans,  os pais adotivos de Liesel, que será interpretada por Sophie Nélisse.

O filem tem estreia prevista para 2014 e suas filmagens já começaram mês passado, a direção fica a cargode Brian Percival (Downton Abbey), as filmagens estão sendo realizadas em Berlin, e a produção e de de Karen Rosenfelt e Ken Blancato. o filme é baseado no livro homônimo de  Markus Zusak.


Sinopse:  Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em ‘A menina que roubava livros’. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, ‘O manual do coveiro’. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.


"Comprei esse livro cerca de 2 anos atrás mais ainda não tive tempo nem vontade de ler, bom depois que eu terminar de ler o meu atual, vou tentar começar este!"

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger