terça-feira, 19 de março de 2013

Confira "In The Flesh", nova séries de Zumbis da BBC!


Algumas pessoas podem dizer "há o tema Zumbi já está saturado", mais eu particularmente estou adorando, quando mais Zombies melhor!

A BBC acaba de lançar no último dia 17 de março mais uma série do tema, In The Flesh acompanha Kieran Walker o protagonista e um dos zumbis. Depois de receber a noticia da morte de seu melhor amigo, Kieran decide suicidar-se, mais não tem o efeito que esperava, ele acaba novamente no mundo dos vivos, onde reencontra sua familia e a sociedade que o rejeito.

Sinopse: Se passa após um surto de zumbis na aldeia fictícia de Roarton (nordeste do País de Gales), o adolescente Kieren Walker é re-animado junto com milhares de outras pessoas previamente mortos. Depois de meses de re-habilitação e medicação, os zumbis são julgados pronto para voltar para suas casas e famílias.

Depois de ser submetido a meses de reabilitação e medicação contra a Sindrome Parcialmente Falecido (PDS, del inglés Partially Deceased Syndrome) Kieren retorna a sua cidade e familia, mais existe um movimento anti zumbi que não aceita os reabilitaodos, são a Força Humana de Voluntários (HVF, Human Volunteer Force), defensores da raça humana que nao entendem outra maneira de lidar com Zumbis além de estourar seus miolos.

OBS: A série terá apenas 3 episódios, infelizmente (talvez se fiser sucesso seja renovada e ganhe mais Episódios como TWD)




Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger