terça-feira, 5 de março de 2013

Filme baseado no livro "Orgulho e Preconceito e Zumbis" finalmente começa produção!


Depois de enfrentar diversos provlemas, a adapitação do livro aos cinemas finalmente tem sua produção iniciada, a produtora Panorama Media anunciou que vai entrar em parceria com a Darko Entertainment para salvar a adaptação para o cinema de Orgulho e Preconceito e Zumbis.

Em comunicado de imprensa, a empresa disse que  produzirá e  financiará a produção, e tambem será a responsável  pelasas vendas externas do filme. O roteiro foi escrito por David O. Russell e a busca por um diretor já começou, e a Panorama espera exibir a produção no Festival de Cannes.

O filme vem enfrentando problemas desde 2011, e atrizes como Emma Stone (Zumbilândia) e Natalie Portman (Cisnei Negro) recusaram o papel da protagonista, alem do diretor Craig Gillespie (A Hora do Espanto) que abando nou o projeto durante as negociações finais.

Orgulho e Preconceito e Zumbis é uma releitura do popular romance de Jane Austen intitulado Orgulho e Preconceito.; A versão Zumbi apresenta cenas inéditas com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos depois de uma misteriosa praga se abater sobre o tranquilo vilarejo de Meryton, na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida!
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger