terça-feira, 22 de agosto de 2017

OMG: O pessoal do Foals inicia trabalhos para o quinto álbum da banda!




Depois daquele álbum maravilhoso de 2015 chamado “Wat Went Down” o pessoal da banda Foals entrou em turnê, passou pela américa latina (e eu fui), e tocou em diversos Festivais, agora com o fim da temporada de festivais chegando, parece que a banda já esta começando a preparar seu quinto álbum.

O anuncio foi feito pelo vocalista da banda Yannis Philippakis através de uma foto em sua conta no instagram, na imagem podemos ver o cantor segurando flores com a seguinte legenda “ a caminho de escrever o novo disco”

Uma publicação compartilhada por ΓΙΑΝΝΗΣ ΦΙΛΙΠΠΑΚΗΣ (@ynnsphilippakis) em

É claro que estou me espocando de felicidade aqui em receber está noticia, saber que logo então com material novo me excita, agora é aguardar e daqui alguns meses desfrutar da melhor banda de rock alternativo da atualidade! Rum!
 
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger