quarta-feira, 27 de março de 2013

Ouça "Catch & Release" nova musica de Jesse McCartney!


Depois de liberar a musica  "Out Of Worlds" ano passado, Jesse acaba de liberar mais uma musica inédita, a faixa da vez é "Catch & Release", liberada como trilha do video do behind-the-scenes do ensaio que ele fez para a revista Glamoholic.

Jesse não lança álbum novo desde 2008 quando relançou o álbum "Departure: Recchange", ele lançaria seu quarto álbum intitulado "Have It all" em 20010 mais o mesmo foi cancelado, e um ano depois liberado (vazado) na net.

Nos últimos tempos ele se dedica a carreira de ator, e recentemente participou da série "Army Wives".

Durante a entrevista para a revista Glamoholic. Jesse disse : "eu estou escrevendo e produzindo meu quarto álbum. Eu tenho trabalhado em uma toneladas de músicas novas. Algumas coisas pop, algumas coisas de R & B. Haverá um material muito mais ".

Espero que esse álbum saia logo, pois o jejum já  vai para 04 anos sem material novo.


e o que você achou da nova musica do Jesse? 

 
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger