sexta-feira, 29 de março de 2013

OMG: Livro "O Misterio do Cinco Estrelas" se tornará filme!

O livro "O Mistèrio dos Cinco Estrelas " (1981), que vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares de Marcus Rey, pseudônimo de Edmundo Nonato,  teve sua adpataçao aos cinemas confirmada, segundo o site pipocamoderna.com.br,  a  produtora RT Features, de Rodrigo Teixeira (produtor de “Heleno” e “O Cheiro do Ralo”), adquiriu os direitos de adaptação do livro, O cineasta Tadeu Jungle (“Amanhã Nunca Mais”) foi convidado para dirigir o filme, o roteiro fica a cargo de André Sirangelo, o filme tem previsao de inicio das filmages ainda em 2013  para lançamento em julho de 2014.

Lembrando que a historia è uma trilogia que conta ainda com   “O Rapto do Garoto de Ouro” (1982) e “Um Cadáver Ouve Rádio” (1983), todos escritos por Marcos Rey.a adaptaçao dos outros dois livro possivelmente também acontecerão!

Sinopse: A história gira em torno de um assassinato que acontece Emperor Park Hotel, um luxuoso cinco-estrelas de São Paulo. O corpo é encontrado pelo mensageiro do hotel, Léo, que precisa solucionar o mistério para provar sua inocência, enquanto também briga por sua vida, com a ajuda de Gino e Ângela.

Eu li o livro quando estava no ensino médio, e adorei, direcionado ao publico juvenil o livro e um suspence apaixonante, foi um dos livros que despertaram meu interesse para a leitura, durante minha leitura confesso que sonhava em eu mesmo um dia produzir o filme, pois se trata de uma historia supreendente e que realmente merecia um adaptacao as telonas, eu super recomendo.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger