terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lana Del Rey, Birdy e Vanessa Carltron estão com singles novos, vem ouvir.




Depois de divulgar a faixa titulo de seu novo álbum, a rainha da musica indie Lana Del Rey acaba de lançar seu novo single, a faixa intitulada “High By The Beach” é o carro chef de seu novo álbum, que deve ser lançado em setembro.

Diferente de seu álbum anterior, o dramático “Ultraviolence” a nova faixa tem uma sonoridade que nos remete ao seu primeiro álbum “Born To Die”, com menos drama e uma pitada de pop sem perder sua identidade musical.


Outra que está de single novo é  cantora britânica Birdy, em parceria com RHODES a cantora lançou a balada “Let It All Go” e diferente de Lana, Birdy resolveu continuar com suas musicas dramáticas, e o resultado ficou lindo, sobre novo álbum não temos informações.


E Vanessa Carltron está de Volta com o EP “Blue Pool”, e sua faixa título, com sonoridade semelhante ao de seu ultimo álbum “Rabbits On the Run”, a cantora continua investindo em musicas autorais e mais alternativas diferente de seu grande Hit “A Thousand Miles”, apesar de Vanessa estar fora dos grandes charts e não ter um grande hit há anos temos que concordar que ela esta cada vez melhor e evoluindo a cada álbum e merece nossa atenção.

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger