segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TOP 10: Os Albuns mais esperados para 2015/2016!


Só faltam quatro meses para o fim de 2015 e 2016 está chegando cheio de novidades no mundo da musica, a temporada de lançamentos de álbuns maravilhosos se aproxima, com lançamentos dos novos álbuns de Lana De Rey e Foals chegando resolvi criar o Top 10 dos álbuns mais esperados do Blog, confira o resultado.

JoJo: JoJo a guerreira da musica, superou 9 anos de obstáculos e teve seu grande retorno no ultimo dia 21, quando finalmente lançou seu tringle, isso mesmo três singles de uma vez só de acordo com a cantora depois de tanto anos ela não poderia voltar com uma musica só, as faixas escolhidas foram “Say Love”, “Save My Soul” e “When Love Hurts” sendo que esta ultima será a primeira a ser enviada as rádios e ganhará um vídeo em breve, seu 3° álbum ainda não tem data prevista mas deve sair ainda este ano.

Foals: Uma das melhores bandas de Indie Rock do momento, Foals teve seu retorno hoje (28.08) com o lançamento de seu 4° álbum intitulado “What Went Down”, diferente de seus dois últimos álbuns a banda volta com uma sonoridade que nos remete ao seu primeiro álbum “Antidotes” de 2008, a banda está em turnê que passará pelo Brasil em outubro para divulgação do álbum que já conta com os singles “What Went Down” e “Mountain At My Gates”.

Lana Del Rey: Depois de divulgar o primeiro single “High By the Beach” com um vídeo explosivo, Lana continua a divulgação de seu terceiro álbum intitulado “Honeymoon”, álbum que deve sair em setembro já esta em pré-venda e conta ainda com o single promocional “Torrence Loves You”.

Sky Ferreira: A estranha mais querida da musica estará de volta em 2016, seu segundo álbum intitulado “Masorquism” que deveria sair ainda em 2015 foi adiado para o ano seguinte, Sky já cantou uma das faixas inéditas em um show chamada “Guardian” e trabalhou em uma possível parceria com Charli XCX, mas ainda não se sabe se as faixas estarão presentes no álbum.

Lady Gaga: Depois do controverso “ArtPop” que para muitos foi um fracasso mas os números não mentem, a Mother Monster e nova rainha de American Horror Story resolveu se dedicar ao Jazz e lançou seu projeto em parceria com Tony Benet, mas agora que a turnê chegou ao fim Gaga já mandou avisar que está de volta ao POP e trabalhando em seu 4° álbum.

Medina: Enrolando seus fãs desde 2014, a cantora dinamarquesa, esta trabalhando em seu 4° álbum dinamarquês e em seu 3° álbum internacional, Medina já assinou com a universal para ter seu álbum distribuído mundialmente e com a Roc Nation (do Jay-z que empresaria-rá a cantora nos Estados Unidos), mas até gora a cantora só lançou dois singles dinamarqueses, “Giv Slip” e “Når Intet Er Godt Nok” e álbum novo que é bom nada, o álbum só deve sair lá por dezembro de 2015 ou deve ficar mesmo para 2016. 


Raven-Symone: A Diva citada em “Glee” e dona da Disney (Depois de “As Visões da Ravem” nunca mais tivemos uma série melhor!) declarou no inicio do ano em sua conta no Instagram que iria começar a trabalhar em seu 5° álbum de estúdio, e nós, é claro ficamos super ansiosos a final a cantora não lança nenhum material inédito desde eu álbum auto intitulado de 2008.

Wanessa: Já faze 4 anos que a cantora não lança um álbum de inéditas, durante esse tempo ela já lançou alguns singles e um álbum ao vivo o “DNA Tuor”, desde então vem trabalhando em seu 7° álbum de estúdio, Wanessa já declarou que vem trabalhando em musicas em português parecidas com o que escutamos em seu álbum “W” de 2005 mas que não deixara de cantar em inglês (espero que ela não faça uma mistureba doida). Recentemente a cantora participou do single “Wanna Be” em parceria com Mister Jam.


Vaults: Uma das bandas revelações de 2014, Vaults deve lançar seu primeiro álbum logo logo, depois de lançar seu primeiro EP “Vulters”, a banda lançou esse ano o single “Cry No More” que deve ser o carro chef do novo álbum. A banda ficou conhecida depois de ter as faixas “Premonitions” e a já citada “Cry No More”, na trilha sonora da minissérie “Glue” Transmitida pelo canal E4 no Reino Unido.


Foxes : Depois do sucesso que fez em 2014 com seu debut álbum a cantora britânica está com seu segundo álbum de estúdio prontinho, intitulado de “All I Need”  deve ser lançado ainda em 2015, o mesmo já conta com os singles “Body Talk” e “Feet Don’t Fail Me Now”.

Kat DeLuna (Bônus): Apesar de ser um “Top 10” eu não poderia deixar a dona do Hit “Whine Up” de fora, a cantora Porto-riquenha estará de volta em 2015 com seu 3° álbum intitulado, o mesmo já conta com o single “Bum Bum” em parceria com Trey Songz.


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger