quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Corre vem ouvir os novos singles da JoJo "Say Love", "When Love Hurts" e "Save My Soul".




Amanhã como todos sabe, é o grande dia, finalmente o comeback do ano acontecerá e JoJo estará de volta a cena musical, a cantora está em contagem regressiva para lançar seu esperado #Tringle (lançamento de 3 singles simultâneos), más como nem tudo são rosas as faixas acabam de vazar, talvez em suas versões Demos.


As faixas intituladas “Say Love”, "When Love Hurts" e  "Save My Soul" cairam na net hoje a exatos 30 minutos, menos de 24 horas antes de seu lançamento oficial, JoJo já confirmou que os três singles serão disponibilizados em todas as plataformas de streaming e venda online.

ATUALIZAÇÃO: Devido aos vazamentos JoJo antecipou o lançamento para hoje, e as musicas ja podem ser ouvidas nos principais sites de streaming, e já está disponivel no iTunes Japonês, o lançamento mundial está marcado para amanhã (21.08.2015).


Seu terceiro álbum ainda não tem uma data confirmada, mas já se sabe que ele contará com composições/ produções de Pharrell, Sam Smith, MNEK,  Ina Wroldsen e Jason Evigan, Tori Kelly e Diane Werren, ou seja vem um álbum top por ai.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger