terça-feira, 27 de setembro de 2011

Diretor de [REC] Comenta sobre [REC] 4

"[REC] 3 - Génesis" ainda nem foi lançado, mais o fãs além de já terem uma preview, um pequeno teaser de 49 segundos, ja sabem que "[REC] 4 - Apocalipse" já está sendo produzido, a noticia foi dada pelo próprio diretor  Jaume Balaguer há algum tempo atrás, agora  o mesmo durante o festival Fantastic Fest ocorrido nos Estados Unidos falou sobre "[REC] 4" e concluio dizendo o que se esperar do filme.

"Nós estamos escrevendo agora. Será uma continuação do segundo filme e começará imediatamente após o final de[ REC] 2. Já[ REC] 3 começa poucas horas antes do primeiro [REC]. Não é o que todo mundo está pensando "

"Para fazer uma sequência de um filme de sucesso é difícil e é muita pressão. Todos os filmes da série [REC] vão ter o mesmo orçamento, então não esperem ver grandes cenas de Barcelona cheia de zumbis. O caminho não é esse. Você tem que pensar em uma história que é controlada e forte, e eu acho que nós temos essa idéia"

Ou seja, se [REC] 3 começará poucas horas antes do primeiro, provavelmente não teremos explicações sobre o início do virus ou sobre a niña Medeiros, a não ser que eles estejam preparando supresas para nós os fãs (espero).

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger