terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Bruxa de Blair 3 perto de se tornar realidade!


 O filme abriu as portas para produções como REC, Atividade Paranormal, Cloverfield - Mosntro e O Misterioso Assasinato de uma Familia.







A Bruxa de Blair foi lançado em 1999,com uma forma inovadora de filmagem (Em Primeira Pessoa) foi um fenomeno na época, o filme fez tanto sucesso que no ano seguinte ja tinha uma sequencia  A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras que por sinal foi um fracasso acabando com a possibilidade de uma terceira sequencia.
Agora após mais de 10 anos do ultimo filme, os produtores Eduardo Sánchez e Daniel Myrickvoltaram voltaram a pensar na possibilidade de uma  cotinuação, os diretores do original ja estariam prontos para dar vida a Bruxa de Blair 3 e só estariam esperando o sinal verda da Lionsgate.
Em entrevista recente, Sánchez revelou que estão mais próximos do que nunca de um terceiro A Bruxa de Blair, mas que este ainda não é uma coisa certa. O diretor destacou ainda que a nova continuação deverá ignorar completamente o segundo filme. Ele afirmou que gosta do resultado de O Livro das Sombras, mas admitiu que o mais correto seria manter a mesma abordagem do original, o que não aconteceu.



Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger