quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Compre novo single da JoJo no iTunes!

Lançada na Ultima terça feira no Itunes, Disaster o mais novo grande sucesso da JoJo já ocupa a 38° colocação no iTunes Top 0 Songs subindo cotinuamente sua posição, ultrapassando hits como  Love You Like a Love Song - Selena Gomez & the Scene, Skyscraper - Demi Lovato e The Edge of Glory - Lady GaGa além de se tornar a mais escutada da seman entre os novos lançamentos, Para comprar a musica click Aqui JoJo - Disaster On iTunes.


O que é iTunes?

iTunes é um tocador de músicas e vídeos. Ele foi desenvolvido pela empresa Apple. Suas funções são reproduzir e organizar em bibliotecas arquivos de música e video. Com o programa é possível comprar toques para celular, jogos e aplicativos para iPhone e iPod Touch na iTunes Store. Além disso, o iTunes pode ser usado para transferir arquivos para iPods e iPhones, ambos aparelhos portáteis da Apple.

O iTunes é famoso pela facilidade de uso e por ser gratuito, podendo ser baixado de qualquer site da internet e usado em computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7).

Como usar o iTunes?

Para começar a usar o iTunes você precisa sincronizar as músicas e vídeos do seu PC à biblioteca do programa. Para adicionar um único arquivo vá em Arquivo > Adicionar Arquivo à Biblioteca. Para adicionar todos os arquivos contidos numa pasta vá em Arquivo > Adicionar Pasta à Biblioteca. Para apagar qualquer arquivo selecione-o e tecle Delete.

No iTunes você pode criar listas de reprodução de videos e de músicas, para isso vá em Arquivo > Nova Lista. Selecione os arquivos que deseja, clique com o botão direito do mouse sobre eles e escolha “Adicionar à lista”.

Se você gosta que tudo fique organizado nos mínimos detalhes saiba que no iTunes é possível criar pastas para armazenar as listas de reprodução. Faça isso indo em Arquivo > Pasta da Nova Lista de Reprodução, depois arraste as listas para dentro das pastas.


Como funcionam as Listas Inteligentes do iTunes?

As Listas Inteligentes é uma função recente do iTunes. Elas funcionam de maneira “automática”. Por exemplo, você pode criar uma lista de reprodução de um artista digitando o seu nome e então o programa irá varrer sua biblioteca atrás de arquivos que contenham aquele termo e criará, assim, uma nova lista. Você também poderá delimitar o número máximo de elementos e também a ordem de seleção dos elementos de sua nova lista.

Como usar a iTunes Store?

Para usar a loja do iTunes é preciso fazer o seu cadastro e ter um cartão de crédito. O cadastro é gratuito, você só gasta ao fazer compras. Quando você se cadastra na iTunes Store você ganha vantagens em relação ao programa. Por exemplo, você pode obter capas e informações dos discos, músicas e vídeos presentes em sua biblioteca. Basta clicar com o botão direito sobre o arquivo e escolher “Obter Capa do Álbum”.


Outras funções

Barra de busca inteligente –
Quem opta por usar um programa do porte do iTunes é porque possui centenas de músicas e vídeos espalhados pelo computador. Então, procurar um único arquivo no meio de tantos pode ser chato. O iTunes possui uma barra de pesquisa inteligente e com ela você pode encontrar qualquer arquivo que está na biblioteca do programa.

Modos de Exibição –
Você pode visualizar os arquivos da biblioteca do seu iTunes de três maneiras: “como Lista”, “como Grade” e “como Cover Flow”. Para escolher o seu vá na guia “Visualizar”.

Importe de CDs –
Com o iTunes é possivel copiar músicas de um CD para a biblioteca do programa.

Rádios online – Se você enjoou das músicas da sua biblioteca você pode optar por escutar uma das rádios online do iTunes. Elas estão divididas por gênero músical, assim você não correrá o risco de ouvir sertanejo, pagode ou funk por engano. Todas as rádios são gratuitas e por isso ficam fora do ar de vez em quando.

Gerencie seu iPod e iPhone – Estes aparelhos produzidos pela Apple possuem uma particularidade, pois só pode ter conteúdo adicionado ou removido através do iTunes. Para adicionar conteúdo em seu iPhone ou iPod você precisa sincronizá-lo com o seu computador. Encontre a guia apropriada para o tipo de conteúdo que deseja inserir e agora você deverá sincronizar o aparelho com os arquivos presentes em sua biblioteca do iTunes.

Créditos: (Erisson) Comunidade: JoJo Oficial
Share this article
 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger