quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conheça 3% uma série de Sci-Fi Brasileira.

Há alguns meses atraz navegando na net, encontrei essa "série" Sci-Fi Brasileira , nós brasileiros estamos acostumados com as séries brasileiras meia boca, mais ou menos nunca chegando aos pés de um produção Americana ou Britânica tanto tratando-se da imagen, som efeitos especiais etc, mais de uns tempos pra cá as series brazucas vem se desenvolvendo, mais ainda falta muito para elas serem dignas de  super produção como estamos acostumados a ver em canais como abc, AMC, CW, E4 entre outros, e foi por isso que me surpreendi muito quando vi  à  web série 3%, apesar de a atuação dos atores ser um pouco fraca a série com certeza teria futuro em um canal de televisão que soubesse trabalha-la.
A Série se passa em um futuro ou realidade alternativa e conta a história de um grupo de jovens que ao completarem 20 anos passam por um processo seletivo com exaustivas provas, tudo para passa para o lado de lá (o mundo é divido em dois, o lado de lá promete conforto, curas e oportunidades, e o lado de cá miséria, desemprego etc) e apenas 3% porcento desse milhares de jovens conseguirão passar para o outro lado.
A série foi produzida com o apoio do Ministério da Cultura, e está em busca de um canal de televisaõ que tope produzi-la, a mesma já esta com mais 12 episódios escritos e prontos para serem filmados.
Particularmente vejo muito futuro em 3%, só espero que ela não seja esquecida pois um projeto tão inovador e bem feito como esse merece seguir adiante. (Se você gostou de 3% porcento, ajude a divulgar)

Confira a Part I do Pilot (O S01E01 Completo de 3% está disponível no Youtube)









Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger