quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Episódio Review: Supermax S01E06 – Gobo.



Boa noite “kiridos” hoje faço essa review com um sorrisinho satisfeito no rosto, ontem finalmente nossa série me trouxe satisfação, o que eu mais esperava, medo! Depois de cinco episódios mornos beirando o suspense finalmente a série teve uma explosão de ação terror e acontecimentos bizarros.

Pra começar nossa personagem, metida à valentona Sabrina (Cleo Pires), acabou pagando pro seu excesso de presunção, depois de desafiar todos a ir explorar as entranhas no presídio, ela acaba sendo ferida gravemente (põe grave nisso) depois de pisar em uma armadilha, isso mesmo os espíritos da presidio agora armam armadilhas também rsrsrs, e arrasando na gritaria Sabrina foi levada as pressas pra ser cuidada pela equipe média, o Dr. Timoteo  e Bruna (Mariana Ximenes).

Enquanto isso Cecilia (Vania de Brito) que estava padecendo de uma doença misteriosa fica boa milagrosamente, e fica bem estranha, a ponto de pegar em uma panela fervendo sem sentir nada, foi nojento o jeito que a pele dela grudou na panela quente, cruzes.

Alguns personagens já demonstram sinais de paranoia, será que vão ficar loucos? Outro momento forte foi quando Dante decidiu explorar o lugar que Sabrina descobriu, antes de ser ferida, ele chega ao galpão sozinho, mas parece não ser o único ali, as caixas das cobras são quebradas e pasmem, depois de um assobio arrepiante as cobras ficam loucos e se atacam entre si, Dante que não e burro sai correndo de lá.

Mas a melhor parte o episodio foi quando Cecilia se transformou, parece que o provável vírus que está nela tomou conta de seu sistema nervoso, ou sei lá, só sei que ela virou um monstro, arriscaria até a chamá-la de zumbi, isso mesmo já que ela resolveu atacar seus colegas a dentadas, acabou levando diversas facadas no processo, e fugiu, subiu pelos canos, em uma performance digna de o exorcista, acabou sendo capturada por seus colegas, amarrada, e trancada em sua cela, enquanto do lado de fora os demais decidiam se assassinavam ou não a pobre coitada.

Sim, essa parte foi bizarra, aterrorizante, os gritos e grunhidos que Cecilia emitia eram muito sinistros, nem as cordas que a amarravam conseguiram conte-la, ela quebrou os próprios braços e se soltou. O episódio terminou assim, Cecilia soltinha dentro de sua cela, completamente alucinada e com sede de sangue só esperando as portas se abrirem, enquanto do lado de fora seus colegas de confinamento decidem seu futuro.

Só achei ridículo só agora eles perceberem que o reality acabou.


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger