quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Episódio Review: Supermax S01E08 – Globo.



Boa noite, essa semana nossa série de terror brasileira preferida iniciou com um logo trecho de acontecimentos anteriores, sim foi quase uma retrospectiva.

Previewsly on Supermax, Bruna (Mariana Ximenes) desapareceu, Artur (Rui Ricardo Dias) conseguiu chegar a sala de controle e descobriu os crimes e segredos de suas colegas, e a mosca zumbi ou demoníaca atacou novamente.

O episódio de ontem e centrou em dois fatos, o primeiro como visto anteriormente trata-se da sala de controles, depois de explorar um pouco sem descobrir muita coisa relevante além dos segredos dos demais participantes, Arthur decide que está na hora de se unir com Sérgio (Eron Cordeiro) e conta a ele como chegar a sala de controle, quando consegue entrar na sala Sérgio muito mais inteligente consegui achar o celular do funcionário morto, ao ler uma mensagem constata que o reality foi cancelado a muito tempo, além disso link que leva a um vídeo de noticiário que mostra a volta de alguns personagens pra casa, oi? Mas como se não bastasse, ele consegue uma ligação de emergência, mas quando uma mulher finalmente atende o celular descarrega, foi tenso heim.

Do lado de fora no pátio um drone observa os participantes, (começo a acreditar na minha teoria de que o reality não acabou, e trata-se de um do tipo “quem sair vivo ganha!”), o outro fato em que o episódio se focou, foi o caso de Sabrina (Cleo Pires), depois de uma crise de dor e com sua perna quase necrosada, a valentona implora para que  Dr. Timóteo (Mario Cézar Carmargo) ampute sua perna. Olhe vou lhe dizer uma coisa Cleo está arrasando nesse papel, e essa cena da amputação foi muito tensa, quem não gosta de ver sangue deve ter ficado b tonto, tenso!

Outro fato importante foi José Augusto (Ademir Emboava) que está enlouquecendo, depois de ser confrontado por Diana (Fabiana Gugli), ele decide se vingar, acaba estuprando a coitada, mas ele não sabia era que ela é portadora do vírus HIV, ele se fudeu legal e ela ficou super satisfeita!

E em relação a mosca zumbi  ou demoníaca, parece que temos dois novos escolhidos para se transformarem em zumbis, Nando (Nicolas Trevijano) e José Augusto parecem ter sido infetados pela doença, quanto a Artur nenhum sintoma, lembrando que ele foi mordido por Cecilia (Vania de Brito).

E pra finalizar, descobrimos o paradeiro de Bruna, ela está na ala B do presidio, uma área que parece não ter sido reformada para o reality, e para nossa surpresa, quem aparece como sequestrador de Bruna não são monstros ou espíritos, e sim humanos, pessoas, quer dizer só vimos as sombras, mas fantasmas não usam armas.


Supermax está entrando na reta final, e apenas um episódio teve ação e terror satisfatórios para mim por enquanto.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger