quarta-feira, 26 de outubro de 2016

OMG: JoJo fez um cover maravilhoso de “Dreaming Of You” da Selena Quintanilla. Veja


Pelo amor de Deus, estou surtando aqui, a base de calmantes com essa notícia, na última segunda-feira (24) durante sua passagem por Corpus Christi – Texas, a JoJo fez um poket show com direito a cover da maior diva latina de todos os tempos, Selena Quintanilla, a cantora escolheu a romântica “Dreaming Of You”, e fez um cover maravilhoso relembrando a diva.


Selena foi assassinada em 1995 aos 23 anos pela presidente de seu fã clube, quando sua carreira estava no ápice e se preparava para lançar seu primeiro álbum inteiramente em inglês. Quanto a JoJo que recentemente voltou ao Top 10 da parada de álbuns da Billboard, continua divulgando eu novo trabalho, o  “Mad Love”.

E eu estou morrendo aqui, afinal não e todo dia que sua ídolo viva, homenageia sua ídolo falecida. Fiquei chocado! <3 o:p="">
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger