quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Episódio Review: Supermax S01E03 – Globo.




Previously on Supermax: no final do ultimo episódio tivemos um sinal de vida daquela geringonça utilizada na primeira e última prova do líder, mas infelizmente para os participantes foi apenas um alarme falso. A produção do “programa” continua desaparecida.

Inclusive nossos detentos tiveram que se entender e deixar suas diferenças “um pouco” de lado, já que a dispensa, onde está toda a comida ficou trancada, deixando todos morrendo de fome, nem mesmo a digital do líder abril aquela porta blindada, outro acontecimento foi o desaparecimento do participante Dante (Ravel Andrade) que sumiu misteriosamente.

A série continua em ritmo lento, se foca na convivência dos personagens, nos conflitos, e no passado dos mesmos, nesse episódio, conhecemos os crimes de dois deles, de Luizão (Bruno Belarmino) e Bruna (Mariana Ximenes) não vou dizer quais foram por que já seria spoiler demais, até pra min, além disso achei desnecessária a cena  psicótica entre Bruna e Luizão, tá certo que serviu pra dar brecha pros flashbacks mais sei lá Mariana ainda não me convenceu nesse papel.

Também somos introduzidos ao que levou o ex-padre Nando (Nicolas Trevijano) a cometer um crime, ao que parece tem haver com “crimes sexuais na igreja” vejamos nos próximos episódios.

Os pontos fortes do episódio? Bom, aquela cena em que Cecília (Vania de Brito) vê uma pessoa, ou criatura no teto foi tensa, gostei muito da atuação da atriz, soube passar o pavor da personagem e foi muito satisfatória pra min, outra cena aterrorizante foi aquela cena da sombra falante, Cruzes, a cena foi ótima, adorei e acreditem senti um pouquinho de agonia, aquela criatura falando coisas demoníacas e aparecendo como sombras na parede do muro do presidio foi sinistra, o que estragou foi o ator Nicolas Trevijano que está péssimo, falo mesmo, não está convencendo, e aquela cara que ele faz gente, é a mesma cara pra medo, preocupação, alegria, tristeza cadê a expressão facial meu querido, sempre com aqueles olhos esbugalhados; outra parte sinistra foi aqueles choros misteriosos que insistem em assombrar os moradores da Supermax.

Finalizando o episódio tivemos o retorno de Dante (Ravel Andrade) o jovem mórbido e estranho apareceu de uma hora pra outra em sua cela, com coisas escritas em sua carne peito  dizendo a misteriosa frase “Eles estão vindo”, e eu espero que venham mesmo! Quero monstros, fantasmas, alienígenas seja lá o que for, por favor quero o terror que a série promete. E o que dizer da ultima cena, só digo uma coisa, a ferrada daquela mosca ou mosquito vai fazer um estrago, só acho.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger