quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Muito drama e tensão no trailer de “Justiça” nova minisséries da Globo!


É parece que a dona Globo não está de brincadeira, depois de apresentar ótimas novelas e minisséries como “Verdades Secretas” e “Felizes Para Sempre?”, que fizeram grande sucesso e revolucionaram a TV brasileira, a emissora está preparando sua nova aposta, a minissérie “Justiça”, que já ganhou um trailer cheio de cenas fortes e com uma pagada bem dramática dá uma olhada.

A minissérie é focada em quatro histórias, quatro crimes, quatro prisões, e depois de cumpri sete anos de prisão os personagens centrais estão de volta a liberdade, a série não mostrará o ponto de vista jurídico, mas sim o ético e moral, vingança e perdão serão trabalhados no programa.

A minissérie será exibida quatro vezes por semana, com episódios focados em cada historia, como já experimentamos em séries como “Skins” e “Glue” do canal inglês E4.

Entre as historias principais estão a da Fátima (Adriana Esteves) uma dona de casa trabalhadora que é incriminada por seus novos vizinhos Douglas (Enrique Diaz) e sua namorada encrenqueira Kellen (Leandra Leal), e de Maurício (Cauã Reymond) que aplicou eutanásia em Beatriz (Marjorie Estiano) sua esposa a pedido da mesma, após ela sofre um acidente e ficar tetraplégica.

A minissérie estreia no próximo dia 22, e conta com Adriana Esteves, Marjorie Estiano, Cauã Reymond, Jesuíta Barbosa e Mariana Rui Barbosa no elenco e já estamos super ansiosos pra ver.



Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger