sábado, 20 de agosto de 2016

Quem lembra? “Too Little, Too Late”, um dos maiores Hits dos anos 2000 completa dez anos e preparamos um especial!


Nem parece, mas um dos maiores hits atemporais da década de 2000, completou dez anos no ultimo dia 15 de agosto; há uma década, exatamente em 2006, a cantora JoJo queridinha dos adolescentes da época lançava o maior  sucesso de sua carreira, musica que projetou sua carreira mundialmente, sendo uma das mais tocadas em diversos países inclusive aqui no Brasil, onde a música estourou e vendeu mais de  54.000 cópias e ficou em primeiro lugar no Hot 100 do país.

A música chegou à terceira posição da Billboard, e foi o único single de JoJo a chegar ao Top 10 da Bilboard, permanecendo no Hot 100 por semanas, foi uma das mais executadas nas rádios e quebrou o recorde de maior salto de posição na Billboard Hot 100, movendo-se da posição #66 para a #3 em uma semana, recorde este superado em 2009 por Kelly Clarkson com single My Life Would Suck Without You, o sucesso da música permaneceu ainda durante os anos 2007, 2008 e 2009, virando um hino para os adolescentes sofredores e desiludidos no amor.

Seu vídeo clipe marcou época com aquelas cenas de JoJo cantando na chuva, o vídeo mostrava a cantora botando fim e um relacionamento, cansada de ser ignorada por seu namorado que só queria saber de jogar bola e paquerar outras garotas, o vídeo teve como tema o futebol por que foi gravado durante a copa do mundo de 2006.


Esse não foi o primeiro Hit da cantora, em 2004 JoJo estourou nos Estados Unidos com a música “Leave (Get Out)”, sendo até hoje a artista mais jovem a ser indicada ao VMA.

Depois de estourar mundialmente a cantora teve sua carreira prejudicada por sua gravadora, que sem meios de promover a artista a impedia de lançar material novo, o problema persistiu por anos, ate que a cantora quebrou o contrato com a gravadora na justiça e assinou com a Atlantic Records em 2014.

Agora em 2016, após dez anos JoJo retorna, e já tem álbum novo no forno, seu terceiro álbum intitulado “Mad Love” chegará nas lojas no dia 14 de outubro , faltam 2 meses <3 3="" nbsp="" s="">e o primeiro single “Fuck Apologies” já está disponível, é uma parceria com o rapper Wiz Khalifa, e nós estamos torcendo para que ela consiga recuperar o sucesso que merece.


É se você pedia essa música na rádio da sua cidade, esperava passar na MTV ou se esgoelava cantando quando dava uma chuvinha, isso significa que esta dez anos mais velho. :*(
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger