sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Chegou a hora de sair, finalmente [REC] 4 - Apocalipise chega aos cinemas (internacionais)!

Ontem depois de 2 anos de espera, finalmente o ultimo filme da saga de terror espanhol de maior sucesso dos últimos tempos, chega aos cinemas da Espanha, dirigido por Jaume Balaguero [REC] 4 - Apocalipse teve sua estreia mundial ontem no ultimo dia 30 de outubro.

O filme retorna ao local original dos dois primeiros filmes o fatídico prédio que teve seus moradores, policiais e uma equipe de reportagens contaminados por um vírus desconhecido que transforma as pessoas em "zumbis possuídos", e mostra o que aconteceu após a entrada dos agentes da Swat que entram no local.

Sinopse: Ángela Vidal (Manuela Velasco) – a jovem repórter que entrou no edifício do primeiro filme – consegue sair do local viva. Mas o que os soldados não sabem é que ela carrega a semente da infecção. Ela é levada para uma instalação provisória de quarentena, uma instalação de alta segurança onde ela terá de ficar em isolamento por vários dias: um barco petroleiro.

O filme deve estrear nos cinemas de vários países nos próximos dias, já foi confirmado o lançamento na França nos dias 12/11/2014. 

[REC] e [REC] 2 - Possuídos foram lançados nos cinemas brasileiros ja a terceira sequência foi cancelada nos cinemas em 2013 e lançada diretamente em DVD e Blu-Ray aqui no Brasil, quando a [REC] 4 - Apocalipse ainda não temos uma data de estréia definida e não se sabe se o mesmo será lançado diretamente em home vídeo ou terá uma chance nos cinemas nacionais.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger