quarta-feira, 22 de outubro de 2014

19 anos após sua morte, Selena chega mais uma vez ao topo, desta vez no Latin Pop iTunes Charts!

A noticia a seguir não esta fresquinha mais eu não podia deixar de comentar sobre isso aqui no Club dos Desajustados!

Já faz quase duas décadas que a diva Selena nos deixou, mas ela continua divando e  vivíssima na memória dos fãs e ganhando novos fãs, um prova disso sou eu, que infelizmente só vim conhecê-la este ano apesar de já ter escutado muito suas musicas quando criança.

No ultimo dia dois de outubro depois de 19 anos após sua morte a cantora conseguiu mais um feito em sua carreira, chegou ao topo dos álbuns mais vendidos no iTunes Latin Pop ficando em primeiro lugar novamente com o álbum “Ones”, uma coletânea com seus maiores sucessos lançado em 2002.









Créditos: q-productions.com

O ultimo lançamento de Selena foi o álbum “Enamorado de Ti” com versões atualizadas de alguns de seus hits, com participações de vários artistas atuais como Dom Omar e Selena Gomez.


É uma pena Selena não ter tido mais tempo para gravar musicas inéditas, ao que parece as ultimas gravações inéditas da cantora foram as faixas lançadas no álbum “Dreaming Of You” lançado ainda em 1995 ano de seu falecimento, depois disso nunca mais foram lançadas musica inéditas como ocorre com cantores como Michal Jeckson e Amy Winehouse.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger