sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cameron Romero anuncia "A Noite dos Mortos Vivos - Origens".

O cineasta Cameron Romero (filho de George. A. Romero) anunciou recentemente que está organizando uma campanha de crowdfunding para arrecadar dinheiro para os custos de pré produção do filme, a ideia é arrecadar cerca de US$ 150 mil.

O Filme sera produzido por George. A. Romero e Darrin Reed, e de acordo com Cameron o filme pretende explicar a origem dos zumbis apresentados em "A noite dos mortos vivos" filme original de .


"A historia de origem merece ser contada por alguém que tem um grasnde amor por ela e tem uma perspectiva única sobre o filme original, e ninguém tem mais isso que o próprio filho de George", disse Reed.


Apesar da noticia ser ótima para os fãs do filme e de Romero, não podemos esquecer que Camero está preparando uma campanha de Crowdfunding para o filme ou seja provavelmente é um projeto independente, e projetos independentes apesar de muitos serem ótimos nem sempre dão um bom resultado, agora é torcer para que o clássico não seja estragado com uma prequel sofrível, e que eles façam um bom trabalho.

Se você estiver interessado em contribuir com o projeto acesse a pagina do projeto no site IndieGoGo para mais informações.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger