domingo, 27 de janeiro de 2013

OMG: Ouça All Gold, All Girls Remix novo sinlge da Cassie feat. Lola Monroe e Trina!

Cassie acaba de liberar um nova musica chamada  “All Gold, All Girls” em parceria com as repers Lola Monroe e Trina, a faixa possivelmente é o primeiro single de seu primeiro mixtape intitulado "RockaByeBaby". 
 
Sobre o Mixtape Cassi disse: "Eu tenho trabalhado nesta Mixtape (RockaByeBaby) por um tempo agora, eu queria dar os meus apoiantes nova música antes do meu álbum. Era importante para mim para criá-lo, porque eu precisava de um momento para crescer em ser um artista, bem como o desejo de criar algo que meus amigos e eu poderia ouvir. Eu pensei que melhor maneira de começar a isso do que por remixar meus discos favoritos para fora agora. Eu estive trabalhando atualmente com Trinidad James em alguns projetos e nós viemos com All Gold, All Girls remix com Trina e Lola Monroe. " lançamento
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger