sábado, 5 de janeiro de 2013

JoJo fala sobre seu novo filme, e anuncia proximo video!


JoJo conversou com, o The Young Folks, e falou u pouco sobre sobre seus novos projetos, como seu recente Mixtape "Agapé" e o filme "G.B.F" em que ela participa, ela também diz que adorou trabalhar com os produtores responsáveis pelas faixas do falecido álbum "Jumping Trais" mais acha que provavelmente as musicas não serão lancadas e que ela talvez as venda para outros artistas e sobre o video de Demonstrate, é um enigma o que a Blackgroud planeja para o mesmo!

Confira trexos da intrevista:

Melissa :Há uma versão estendida de Thinking Out Loud?

JoJo:“Sim. Eu só não tinha certeza do que eu ia fazer com ele. Eu fico muito consciente do meu trabalho. Eu não tinha certeza se eu estava pronta para liberá-lo, mas eu acho que estou.”
 
M:No Twitter, um monte de fãs amou essa música e eles twitaram que queria que fosse uma canção completa, por isso é engraçado você dizer isso.

JoJo:“Eu estou definitivamente pronta para colocá-lo em pratica. Eu poderia até fazer um vídeo para ela(música).”

M:Oh! É um dos seus próximos vídeos?

JoJo:“É um dos meus próximos vídeos, sim.”

M: Qual será o primeiro clip de Agapé?

JoJo:“André”

M:Onde e quando podemos esperar o datas da turnê para Agapé?

JoJo:“Na verdade, estou reunindo com a minha agência ainda este mês para descobrir a rota específica, mas estamos definitivamente ir até a Costa Leste. Eu realmente gostaria de ir para o Canadá, bem como, eu adoro ir lá pra cima, no entanto, eu estou indo para expressar meu desejo de ir em todos os lugares. A única coisa que está me segurando é que desde que eu não tenha sido capaz de ganhar dinheiro com música nos últimos anos, eu tento ser muito conservadora com meu dinheiro. Turino é algo que pode ser caro, especialmente quando você não tiver feito isso antes e não tem essa base turística. Ou seja, você tem que vender ingressos suficientes e têm uma história de que os promotores de modo a reservar-lhe e pagar-lhe o suficiente para cuidar da sua produção e despesas gerais. Então, eu estou indo para ir para a estrada e construir … basicamente, fazer um monte de provas a mim mesmo de estar na estrada trabalhando muito duro.”

M:Você fez um filme, GBF. Você pode me dizer o que é e sobre o que o atraiu para o projeto?
JoJo:“Estou tão animada sobre este filme! Eu amei o elenco, eu amo o diretor (Darren Stein), o escritor, todos os envolvidos. Foi muito divertido. Ele veio junto de uma forma aleatória. Parece tão “Hollywood”, explicando e eu me sinto tão idiota (risos). Mas eu só recebi um telefonema da minha agência e eles me disseram sobre o projeto e eu disse “sim, vamos dar uma olhada.” Eu li o roteiro e eu adorei. Eu pensei que era tão divertido, que estava contando uma história que eu nunca ouvi dizer antes. E isso é apenas uma história muito boa sobre amizade e aceitação e o sentimento sobre como você se sente como a escola é a maior coisa no mundo e você percebe que a vida continua.”

M:Pode dizer um rápido resumo do filme?

JoJo:“O resumo é que não há gays nesta escola que todos frequentam e eu sou a líder da Aliança Gay Straight; nome do meu personagem é Soledad. A fim de manter o financiamento para a minha causa eu tenho que provar que não é uma pessoa gay na escola. Assim, através de uma série de eventos este cara fica outed e seu melhor amigo ainda está no armário. Eles saem para o outro e alguns outros amigos, mas ninguém mais sabe. É sobre como esta escola lida basicamente o seu primeiro “fora” e como tipo de utilização que, como uma ferramenta de popularidade.”
M:Este é mais uma comédia ou um drama?

JoJo:“É definitivamente mais uma comédia. É uma espécie daquelas comédias adolescentes divertidos que você pode assistir a uma e outra vez. Ele também tem um monte de coração, e é isso o que me atraiu para ele.”



Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger