segunda-feira, 13 de junho de 2011

Wanessa, uma nova estrela internacional sul-americana?





É parece que finalmente vamos ter uma estrela da musica brasileira, brilhando no senário internacional!
Wanessa, depois de emplacar hitz, como Não Me Leve A Mal (Leave Me Live) e Fly (fet. Ja Rule), em seu ultimo álbum intitulado Meu Momento, resolveu investir em sua carreira internacional, e lançou em 2010 um EP, contendo hitz, como  Falling For You (Par. Mister Jam), que fez sucesso na trilha sonora da novela Tititi, Worth It, que ganhou um vídeo clip, e a melhor de todas  Stuck On Repeat, que teve remixes feitos por Mister Jam e Dave Aude, responsável por remixes de Nomes como Madonna, Britney Spears e Lady Gaga (Stuck On Repeat apesar de ser a melhor na minha opinião ainda não teve um vídeo clip).
Segundo o site popline, seu próximo álbum será lançado ainda este mês, mais precisamente no final do mesmo, contendo apenas musicas em inglês.  O álbum foi feito em  parceria com Mister Jam.
Na Ultima seta feira, 10/06 Wanessa, através de seu Twitter disse estar fazendo um ensaio, fotográfico para a capa de seu novo álbum, e seus fãs puderam acompanhar andamento das fotos, através de pequenos vídeos e fotos (desfocadas por sinal), divulgadas pela própria cantora e sua equipe, o que aumentava ainda mais nossa anciosidade.
Além disso, a cantora ainda divulgou uma foto do vinil de Stuck On Repeat – The Remixes, que alias ficou d+.
Agora só nos resta, aguardar e torcer para que, Wanessa possa brilhar nos palcos internacionais!

FLOWME NOW! (SIGAM - ME): @raniel_rs
 

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger