domingo, 12 de junho de 2011

JoJo, Retornando Com Força Total!



Olá pessoal, eu sou o Dr. Raniel, e esse e meu primeiro post, em meu blogue reformado, e é claro que escolhe como primeiro tema, JoJo que é minha grande paixão; bom há anos eu sou apaixonado por ela, infelizmente só vim a conhecer seu trabalho, à partir de seu segundo álbum The High Road, com o single Too Litle, Too Late, que foi um dos maiores sucessos dos anos de 2006 e 2007, e até hoje não tem ninguém que eu conheça que não goste da musica.
Além de uma ótima cantora JoJo, também e um ótima atriz, e já participou de filmes como Aquamarine, Férias No Trailer e Confissões de Uma Estrela de Hollyood além de participar de episódios de series com Hawaí-Five 05.
Depois de competir no programa de televisão America's most Talented Kids, o produtor musical Vincent Herbert chamou-a para fazer uma audição na Blackground Records, onde gravou seu primeiro cd, intitulado JoJo, em 2004, alcançando a fama, com seu primeiro single Leave (Get Out), em 2006 ela lança seu segundo álbum intitulado The High Road, e consegui fazer um sucesso estrondoso no mundo inteiro, e estoura na rádios brasileiras com seu single Too Litle, Too Late!
Por problemas com sua gravadora JoJo, teve que ficar afastada, por um bom tempo pra ser mais exato, quase 5 anos, mas seu fãs fiéis como eu nunca a abandonaram, e continuamos torcendo por ela durante esse tempo todo.
Seu terceiro álbum, intitulado Jumping Trains, esta previsto para ser lançado ainda esse ano, duas musicas já foram divulgada, o carro chef, The Other Chick ( que já teve seu vídeo clip gravado) e Jumping Trains (ainda não foi divulgada oficialmente, mais seus fã já puderam ouvi-la, através de um vídeo em que JoJo, canta a musica ao vivo em, Girls Who Rock 2011).

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger