sábado, 18 de junho de 2011

A Minha Salvação: Downloads em Torrent!


link>
Eu, como um bom viciado em internet adoro sair navegando e baixando tudo que me aparece pela frente, em pensar que a seis anos atrás eu num sabia nada sobre internet.
Pois, vamos ao que interessa, eu sempre baixo CDs, filmes, e series, isso quando eu tinha net em casa, até que um belo dia minha mãe resolveu tirar, foi a morte, tive que começar a ir em lanhouses, pra poder continuar baixando minhas series preferidas, mas a internet, aqui no Amazonas ou pelo menos onde eu moro e um merda, o downloads demoravam pra caramba, e eu gastava mó grana, e ainda tinha que baixar em RMVB, pois AVI era muito pesado; pra quem conhece  RMVB, sabe que a imagem é uma porcaria, eu já estava desistindo de acompanhar as series, que ainda eram inéditas no brasil, mais descobri o Torrent, foi sem querer, eu estava navegando, procurando um serie britânica que é uma das melhores que eu já vi, chamada MisFits (Recomendo), e encontrei o site filmescomlegenda.net , que só disponibiliza arquivos em Trorrent baixei o torrente sem saber, minha salvação foi que eu tinha o Ares, instalado no meu PC, e abrir através dele que começou o download, e terminou o mesmo em pouco tempo, fiquei impressionado, pois aqui, net rápida ou download rápido é de se cair o queixo de tão incomum, desde então só baixo arquivos em torrente, o melhor BitTorrnt, além de ótima qualidade o download é bem rápido dependendo da quantidade de usuários que estão fazendo o mesmo download, e ainda podemos parar o download no meio e recomeçar depois,  além de ser impossível termos nosso download quebrados, eu adiava isso!
Agora posso baixar meu vídeos, filmes e series sem me preocupar, é ótimo, mas atenção para abri arquivos em Torrent, você precisa ter um programa compatível ou P2P, mais isso é fácil de encontra na net.


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger