terça-feira, 15 de maio de 2012

Quadrinho [REC] Historias Inéditas, é lançado na Espanha. Confira!



Como todos vocês que visitam o Club dos Desajustados já sabem, [REC] é um filme de terror espanhol, que ganhou o mundo, filmado no estilo primeira pessoa, [REC] fez tanto sucesso, que em 2009 dois anos depois do lançamento de seu primeiro filme, ganhou uma continuação e em seguida a confirmação de mais dois filmes, REC 3 - Gênesis e REC 4 - Apocalipse, este terceiro tendo estreiado no último dia 30 de março na Espanha, assim como o quadrinho [REC] Historias Inéditas, o quadrinho contém 96 paginas, e é dividido em 5 histórias inéditas envolvendo o fátidico prédio em Barcelona.
Hernán Migoya fica responsável pelo roteiro, e Andrea Jen, Feliciano García Zecchin, Alvaro Ruilova, Joan Marí e Sanz nos desenhos.
O quadrinho só está disponível para vendas no momento em sites espanhois e pelo Amazon Espanha e Reino Unido, ainda não se tem uma data de lançamento no Brasil nem mesmo se será lançado no Brasil.
Eu já comprei o meu, e não me importo de ler em espanhol, agora só restas aos fãs brasileiros de [REC] esperar que alguma editora brasileira se interesse pelo projeto, ou comprar no idioma espanhol clicando AQUI ou compre no Amazon.es .

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger