quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Episódio Review: SuperMax S01E02 - Globo.





Depois de um início sem muita emoção, SuperMax entra  em uma nova fase, já no início do episódio descobrimos quem venceu a primeira prova do “líder” do programa, é  claro que não vou dar spoiler pra quem ainda não viu, mas já digo que a prova acabou não premiando o ultimo a sair e sim o mais esperto, parece que o jogo começou.

E advinha qual a principal regalia do vencedor; se você pensou em um quarto cheio de guloseimas, banheira de hidromassagem e fotos da família está muito enganado, o “prêmio” é nada mais nada menos que ter o controle total da comida e dos suprimentos da casa do presídio, isso mesmo, ele é responsável de alimentar ou não os demais participantes, é ai que começam os primeiro conflitos, já que o líder da vez decide que alguns não irão comer.

Em plano de fundo de todo esse conflito por causa da comida criaturas medonhas rondam a parte subterrânea do lugar, sonhos aterrorizantes assombram os moradores e acontecimentos bizarros começam a acontecem.

Além dos problemas, que já se tornam pessoais, entre os participantes, eles também parecem ter sido abandonados pela equipe de produção do programa que desapareceram misteriosamente, inclusive seu apresentador que não faz contato desde a apresentação da primeira prova do Reality.

Sem equipe, sem controle; e sem controle, sem comida, isso mesmo, os participantes especificamente o líder acaba perdendo o controle de abertura da dispensa onde está toda comida, agora abandonados e com o risco de morrerem de fome os ânimos começam a se exaltar, o que será que vem por ai? Anarquia?

No episódio também descobrimos mais um pouco das historias de três personagens, Diana (Fabiana Gugli) que parece ter uma “doença” misteriosa, Arthur (Rui Ricardo Dias) que tem um suposto crime seu revelado por Sérgio (Erom Cordeiro), e a sinistra historia da família de Dante (André Ravel) que  envolvida com pratica de satanismo.

O episódio termina surpreendentemente com a caixa usada para a realização da primeira prova dando sinal de vida, será que alguém da equipe de produção ainda está por ali? Ou faz tudo parte do jogo?

A série parece correr em ritmo lento até aqui, inserindo as criaturas sobrenaturais aos poucos em um ritmo de suspense, diferente do terror que eu estou esperando, mas está indo bem, me deixando curioso pra ver o próximo episódio.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger