segunda-feira, 21 de março de 2016

"Stephen King espanhol", Manel Loureiro está de volta com livro novo, confira “Fulgor”.






























É, nosso (meu) autor preferido já esta com livro novo, depois do aterrorizante “O Ultimo Passageiro” o espanhol Manel Loureiro lançou ano passado na Espanha seu novo thriller, o livro intitulado “Fulgor” tem uma pegada terror psicológico e Manel já avisou no twitter que o mesmo serálançado no Brasil provavelmente esse ano, mas ainda não tem título nacional. Lembrando que Manel é responsável também pela trilogia “Apocalipse Z” o melhor livro em nosso TOP 10, como costumo dizer “já temo nosso novo Stephen King”.

Sinopisi: A vida de Casandra é quase perfeita, até o dia em que ele sofre um acidente de carro estranho que a deixa em coma. Algumas semanas depois, após uma recuperação milagrosa, Casandra descobre que todo o seu mundo mudou completamente: alguém começou a perseguir sua casa e sua família e também sofre uma sequela perturbadora que não pode controlar. Travado em uma espiral de violência e assassinato contra a sua vontade, perseguidos pelas autoridades e por outra coisa que não é capaz de entender, Casandra começa uma fuga desesperada que pode cobrar um preço alto: sua sanidade e sua alma.
Share this article

2 comentários :

  1. Tomara que a Planeta não demore a lançar esse livro por aqui !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ler os livros deste escritor. Deve ser muito bom se você compara com Stephen King. Para mim ele é o melhor escritor e é muito difícil superá-lo. Todas as suas obras são ótimas, e os Stephen King filmes sempre me surpreendem. Seu trabalho é excepcional, seu estilo e personalidade estão bem marcados nos seus filmes, acho que ninguém pode fazer um trabalho como ele. Acho que a chave é o profissionalismo que ele tem e sua atenção em cada detalhe. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger