terça-feira, 1 de março de 2016

6 Vídeo clipes perdidos que queremos ver antes do fim do mundo!



A indústria da musica está cheia de reviravoltas, singles são lançados todos os dias, muitos acabam não vingando e ficando sem vídeo clips, e outros acabam fazendo o maior sucesso e virando hit, mas por algum motivo que desconhecemos também acabam ficando sem vídeos, e há também aqueles casos em que o single está prontinho e o vídeo também, mas os dois acabam sendo engavetados.
Está ultima hipótese foi o que aconteceu com o primeiro vídeo engavetado da estrela pop JoJo nossa recordista de vídeos perdidos, em 2011 a cantora preparava seu retorno com o álbum “Jumping Trains” e lançaria a faixa “The Other Chik” como primeiro single, porém a faixa acabou vazando ocasionando o engavetamento de seu vídeo que já havia sido gravado, o Behind the Scenes acabou vazando em 2012.



No mesmo ano 2012 a cantora tentou novamente lançar seu terceiro álbum, e divulgou a faixa “Demonstrate” como carro chef, chegou a gravar o vídeo clip, que teve a visita da MTV no set de filmagens, mas JoJo não deu sorte, sua gravadora acabou engavetando não só o vídeo mas  também todo álbum.


Depois de ser totalmente ignorada por sua gravadora, JoJo decidiu entrar com um processo contra a mesma, durante esse período ela lançou um Mixtape intitulado “Agape”, e divulgou o vídeo promocional para a faixa “Andre” e prometeu e chegou a gravar um vídeo para a faixa “Talking Out Loud” mas por motivos desconhecidos o vídeo também nunca foi divulgado.

 
Outra que prometeu vídeo e nunca lançou foi a princesa esquecida do R&B, a cantora Cassie, em 2013 ela finalmente lançou algo além de singles avulsos, e divulgou o mixtape “Rocka Bye Baby” divulgou três vídeos promocionais e chegou a gravar o quarto em parceria com Fabolous na faixa “I Love It” avisou os fãs, divulgou até dois behind the scenes, mas o vídeo que é bom até hoje nada.


E quem não lembra do caso de vídeo perdido de maior visibilidade de 2013, o caso de “Do What U Want” da diva pop Lady Gaga, depois do sucesso surpreendente da faixa, Gaga decidiu promover a musica como single e chegou a gravar o vídeo com R. Kelly, mas as filmagens foram recheadas de escândalos envolvendo assédio sexual do diretor Terry Richardson com as dançarinas, e devido ao conteúdo do vídeo, o mesmo acabou sendo engavetado, mas teve alguns trechos vazados na internet.


Outro caso bastante famoso de engavetamento de vídeos foi o caso “Put It In A Love Song” da cantora Alicia Keys, que prometia ser um dos vídeos da década, trazia a cantora acompanhada de Beyoncé sambando no carnaval do Brasil, onde o vídeo foi filmado, mas infelizmente o mesmo nunca viu a luz do dia, até hoje o vídeo e lembrado como piada do “coisas que queremos ver antes do fim do mundo.


Além dessas estrelas temos ainda vídeos de cantoras como Ke$ha (#FreeKesha) que teve o vídeo de “Your Love Is MyDrug” engavetado, porém o mesmo foi divulgado em 2010, Lolene foi outra que teve um engavetado, o terceiro single do primeiro álbum da cantora (que também foi engavetado) seria “Radio”, mas depois de seu debut álbum ser cancelado o vídeo só viu a luz do youtube anos depois, e por fim temos La Roux com seu vídeo da faixa “Tigerlily” que jamais foi divulgado. É não tá fácil pra ninguém.



Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger