quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vem conferir algumas novidades de outubro, tem Keaton Henson, Foals e JoJo!



Infelizmente, o trabalho consome todo o meu tempo e eu não estou conseguindo postar com frequência, mas para não deixar vocês na mão, resolvi fazer este poste com algumas novidades do mês de outubro que não tive tempo de postar antes.

Primeiramente temos o “Behaving” novo projeto paralelo do cantor Keaton Henson, o álbum foi disponibilizado no soundcloud e pegou os fãs de surpresa, assim como o álbum anterior “Romantic Woeks” Keaton não avisou antes de liberar o material, com uma pegada eletrônica as faixas seguem um estilo bem diferente do que estamos costumados. Escute!



Outra novidade foi a versão acústica de “When Love Hurts” que a cantora americana JoJo divulgou em sua conta no youtube, continuando a promoção de seu tringle intitulado “III”, projeto em que a cantora divulgou três singles de uma só vez! O novo álbum de JoJo deve ser lançado no inicio de 2016.


E a banda inglesa Foals acaba de divulgar mais um Lyric Vídeo de uma faixa extraída de seu recente álbum “What Went Down”, depois de “A Knife In the Ocean” e ” Birch Tree” a nova canção a ganhar um vídeo especial com a letra da musica foi “Night Swimmers”, no vídeo podemos ver uma mulher andando nua pela escuridão. Lembrando que a banda tem passagem pelo Brasil marcada para o dia 20 de julho de 2016 em São Paulo.


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger