segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Foals inicia Turnê na America do Sul com Show inesquecível em Bogotá!


Iniciando a turnê Sul Americana,  a banda inglesa Foals fez um show inesquecível na capital colombiana Bogotá no ultimo dia 01 de outubro, apesar das horas de espera e do atraso, a banda compensou com um show animado, forte e com muita participação da plateia.

O vocalista Yannis repetiu a tradição e se jogou na plateia duas vezes para o delírio dos fãs. A banda tocou alguns de seus maiores sucessos como "My Number" e "Spanish Sahara" e faixas de seu novo albun "What Went Down".

E para a surpresa de todos Foals encerrou com uma surpresa, duas faixas antigas que quase não fazem parte das set list recentes dos shows, sendo elas um de seus primeiros sucessos "Hummer" e "Tow Steps, Twice" além do hit recente "What Went Down".

Apesar de ter ido sozinho a cidade, fiz algumas amizades na fila de espera de 4 horas para o show, e não fiquei sozinho, deu pra curtir  legal o show na companhia de novos amigos.

Resumindo valeu muito apenas viajar para outro país para ver um ídolo e a banda preferida,  e se eles voltarem eu também volto a Bogotá. Lembrando que nos dias 7 e 8 de outubro teremos duas apresentações no Brasil, sendo em São Paulo e no Rio de Janeiro Respectivamente.

A Banda teria show em Lima no peru dia 5 e em Buenos Aires na Argentina hoje, mas ao que tudo indica foram cancelados, o vocalista Yannis está com problemas com a voz, os fãs brasileiros já estão apreensivos com o destino dos shows no país.


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger