sexta-feira, 18 de setembro de 2015

OMG: Família de Selena divulga single inédito da cantora, escute "Oh No (I'll Never Fall in Love Again)".



Os fãs da cantora Selena, tiveram uma surpresa muito agradável na ultima semana, a família da cantora resolveu liberar uma faixa inédita que faria parte do álbum "Dreaming Of You" (1995), a faixa tinha sido descoberta a anos atrás mas nunca havia sido divulgada por ser uma gravação não profissional, a faixa, que foi divulgada pelo pai da cantora exclusivamente na radio online oficial da cantora o Selena Radio.

Sobre a musica, Abraão o pai de Selena disse os seguinte:

"A música nunca foi gravada profissionalmente, mas encontramos uma fita onde eles gravaram o ensaio. Essa é a razão pela qual nós nunca lançamos como uma de suas canções, e porque não é até agora, tanto quanto o som está em causa, mas anos mais tarde meu filho AB gravou com o Kumbia Kingz ... nós pensamos que os fãs iriam apreciá-lo mesmo que ele não fosse uma gravação profissional."

Acredita-se que está seja a ultima musica inédita da cantora falecia em 1995, já que a mesma não teve tempo nem de terminar as gravações de seu primeiro álbum inteiramente em inglês, em março deste ano foi o aniversário de 20 anos da morte da Rainha da Musica Tejana..

Escute a musica na integra com uma pequena introdução do Pai de Selena.




Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger