sábado, 17 de janeiro de 2015

OMG: Decidido o futuro de "In The Flesh" série está cacelada!

Acabo de receber uma notícia horível para os fas da série, de  acordo com o site dnofgeek.com uma das melhores séries dramaticas e de zumbis da atualidade está oficialmente desperdiçada cancelada pela BBC Three, o canal que está migrando para o mercado online decidiu não continuar com a série.

Em comunicado a BBC Three disse: "BBC Three está muito orgulhosa da premiada série de In the Flesh. No entanto, só há orçamento para uma série de drama original por ano no canal que não vai volta"

O Canal informou aida que ama In The Flesh mas que é preciso fazer escolhas difíceis e dar espaço paa talentos emergentes. 

Criada por Dominic Michtell a serie mostra alguns anos depois dão ressurreição de pessoas que já haviam morrido, seu protagonista Kieren Walker é um deles, e retorna como um zumbi porém o Governo desevolve medicamentos capazes de tratá-los e mante-los controlados possibilitando a volta deles a sociedade, essas pessoas são chamadas de potadores da Sindrome do Falecimento Parcial (PDS).

A unica esperança é que a série mude de casa, e vá para outro canal ou para o mercado onlie com empresas como Netiflix ou o Amazon, mas isso dificilmete acotecerá.

Sobre a noticia só tenho uma coisa a dizer, maior injustiça de 2015!!

Os fãs já se adiantaram e organizaram uma petição para que o Netflix de uma chance a In the flesh quem quiser assinar e só clicar aqui #SaveInTheFlesh

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger