sábado, 20 de setembro de 2014

CONHEÇA: Selena a diva inesquecível.

Selena Quintanilha Perez, internacionalmente conhecida como Selena, foi uma cantora Mexico-Norte-Americana que fez grande sucesso entre os anos 80 e 90, seus maiores sucessos foram os hits “Amor Proihbido” e a animada “Bidi Bidi Bam Bam”,  se você tem acima de 25 anos com certeza escutou muito essa musica quando criança, além das Baladas “I Could Fall In Love” e “Draming of You”  seus grandes hits póstumos dos anos 90. Isso mesmo PÓSTUMOS, Selena faleceu em 31 de março de 1995, após ser atingida por um tiro disparado por sua “amiga” e presidente de seu fã clube Yolanda Sladívar.


Selena Lançou ao todo 16 álbuns sendo 7 de maneira independente, Seu ultimo albun em vida “Amor Proihbido” o  mais famoso e de maior sucesso, lançado em 22 de março de 1994, o álbum vendeu cerca de 2.000.000 de copias e lançou Selena ao mundo.

O álbum “Dreaming Of You” que seria o primeiro álbum internacional da cantora foi lançado 4 meses após sua morte, vendendo cerca de 3,500.00 copias, lançado nos Estados Unidos e internacionalmente, o disco alcançou o Top 1 do Hot 200 da Billboard, um dos charts mais importantes do mundo.

O mais recente álbum de Selena foi “Enamora de Ti” lançado em 2012 o álbum contem alguns dos maiores sucessos da cantora em versões atualizadas e com participações de cantores atuais como Don Omar, Juan Magan e Selena Gomez.

Em 1997 dois anos após sua morte, Selena foi homenageada com um filme contado sua trajetória, a atriz escolhida para interpretar a cantora, foi a também cantora Jeniffer Lopez.





Essa foi minha pequena e singela maneira de homenagear essa grande artista que com certeza faz muita falta me atrevo a dizer que se estivesse viva seria uma das grande divas da atualidade tal como nossa queria colombiana Shakira.
Share this article
 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger