quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vem conferir a trilha Sonora do filme The Battery! (Soundtrack)



https://drive.google.com/folderview?id=0B7dDu7wb5ZHGUmdDb1g4NUVNWXc&usp=sharing

Se você está visitando este blog é porque no mínimo gosta de zumbis, ou de filmes de terror ou de boa musica, agora imagine isso tudo junto, e o melhor, em um filme Indie (independente), pois é exatamente o que acontece em “The Battery” (2012), o filme mostra 2 “amigos” tentando sobreviver ao apocalipse zumbi de uma forma bem simples.

Sem muitos efeitos especiais, The Battery consegue te conquistar pela simplicidade de seus personagens, mostrando o que realmente pessoas normais fariam em um apocalipse zumbi, além de ser um filme delicioso uma característica que me chamou muita atenção foi sua trilha sonora, um misto de Rock alternativo com indie que caiu como uma luva, ficou perfeito. 

Se você ainda não assistiu ao filme, o que está esperando? Mais atenção não espere nenhum Guerra Mundial Z, o filme é independente, feito com baixo orçamento, mais é ótimo não deixa nada a perder para produções milionárias no quesito roteiro e atuação, mas se você já teve o prazer de ver esse filme ótimo e se apaixonou por sua trilha sonora, e saiu que nem um doido caçando a mesma pela internet e não conseguiu encontrar, eu tenho a solução, consegui juntar todas as musicas e fiz um álbum (fãmade)que ficou ótimo, a capa não fico lá essas coisas mais eu não sou bom no PS e foi o que deu pra fazer, você pode fazer o download clicando na imagem Acima, ou no link abaixo! Bom download e #Enjoy!





Share this article
 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger