quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novidades: Tem Medina com novo EP, Sky Ferreira com novo vídeo e Banda December com single novo!




Como vocês devem ter percebido passei longas semanas afastado do Club dos Desajustados, por motivos diversos que não me sinto obrigado a falar aqui, porem estou de volta e trago algumas novidades que nem são mais novidades que aconteceram nos últimos dias.


Pra começar, vamos falar um pouco sobre o “Arrogant” novo EP da nossa dinamarquesa preferida à senhora Medina, apenas três semanas após nos deliciar com um álbum acústico o “TætPå– Live”, Medina fez uma surpresa aos fãs ao lançar o EP “Arrogant”, sem mais nem menos no estilo BEYONCÉ, a cantora disponibilizou o EP no iTunes para o delírio dos fãs, a cantora decidiu fazer algo totalmente diferente e resolveu manter o projeto em segredo.

As surpresas não param por ai, o EP vem com 6 faixas totalmente diferentes do que estamos acostumados, todas no estilo R&B e Hip-Hop, com parcerias com rappers locais como Kidd e HøjerØye, o material traz musicas que nos remetem ao inicio de sua carreira no álbum “TætPå“ (2006) como “Isboks” e “Strip, Pt. 1” vale apena conferir! Lembrando que a cantora também esta trabalhando em seu primeiro álbum internacional que sera lançado ainda esse ano, segundo rumores ela assinou com a ROC Nation (gravadora do Jay-ze).


Continuando, a nossa querida Sky Ferreira acaba de divulgar seu mais novo vídeo, o single escolhido foi à faixa morna “I BlameMyself” apesar de eu preferir “Havy Metal Heart” Sky fez uma boa escolha, a musica já esta tendo um bom desempenho e sendo comentada nos principais sites especializados em musica.
Convenhamos Sky é ótima no que faz, e seus vídeos são espetaculares, no vídeo em questão ela sai pelas ruas ao lado de “negões” fazendo caras e bocas e vai ate presa, fazendo referência a sua prisão em 2012. Confira!

“I BlameMyself” é o segundo single comercial de seu elogiado debut álbum o “Nigth Time, My Time” lançado em 2013!




E por fim a novidade das novidades, depois de milênios 3 anos sem lançar material novo a banda December está de volta, eles acabam de lançar seu mais novo single intitulado “W.W.” a musica é inspirada na série “Breaking Bead” e é o carro chef do novo EP dos rapazes, o material intitulado “Doze” conterá quatro faixas inéditas e tem data de lançamento prevista para o dia 29 de abril, ainda não se sabe em quais plataformas o material será lançado mais muito provavelmente por se tratar de um banda independente o mesmo será disponibilizado de graça para streaming na internet!

E as novidades não param por ai, a banda vem com sua milionésima nova formação, o guitarrista Eric Carratu assume o posto na nova formação.

Se você ainda não conhece a banda fizemos um poste sobre a mesma aqui no blog, no especial CONHEÇA! Confira.

Share this article
 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger