domingo, 1 de setembro de 2013

JoJo esta de volta! Cantora foi cotada para adaptação do filme "Jawbreaker" para a Broadway.


De acordo com o JoJo-Br a cantora JoJo esta de volta, depois de um tempinho resolvendo seus problemas com sua gravadora maudita, ela esta de volta, é claro que JoJo não deixou sua carreira de cantora de lado, ela vem sempre fazendo apresentações intimistas, porem não participava de produções como atriz desde sua participacao no filme G.B.F no ano passado, mais ela acaba de ser cotada para interpretar a angelical Julie Freeman na adptacao do filme "Jawbreaker (Um Crime Entre Amigas)" paa a Broadway.

"Jawbreaker The Musical" tem estria marcada para 26 de setembro e 2013 e conta ainda com  Diana DeGarmo (Fern Mayo) Elizabeth Gillies (Courtney) entre outros, fiquem ligados mais noticias postarei aqui!

Sinopse: No aniversário da melhor amiga, três garotas resolvem fazer uma surpresa muito diferente: amordaçá-la e raptá-la. Ao abrir o porta-molas do carro para revelar a surpresa, são elas que se surpreendem. A amiga morrera sufocada. Assim começa esta sensacional trama e a luta para manter, a qualquer preço, a verdade em segredo, nesta mistura excitante e totalmente imprevisível de horror e suspense.




Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger