sexta-feira, 26 de julho de 2013

OMG: Veja primeira imagem das filmagens de [REC] 4 Apocalipsis !

A Equiepe de  [REC] 4 Apocalipsis, acaba de liberar atravez da pagina oficial do filme no facebook, a primeira imagen das filmagens da pelicula, as gravações começaram no ultimo final de semana e estão acontecendo entre Barcelona e Gran Canarias.

A saga [REC] é uma das sagas de terror de maior sucesso dos ultimos anos e uma das mais esperadas do momento, a quarta parte dará fim a franquia, mais ja houve rumores de uma possivel quinta parte.

No filme temos de volta a protagonista Angela Vidal (Manuela Velasco) a unica sobrevivente a sair do fatidico predio tomado por um virus zumbi demoniaco.

Sinopes: "A jovem repórter que entrou no edifício infectado, Angela Vidal, sei de lá viva. As forças especiaisa levam para uma instalação temporária de quarentena, sem saber que ela carrega a semente de uma infecção demoníaca. Este é um estabelecimento de alta segurança onde permanecerá isolada por dias em um petroleiro, localizado milhas da costa e cercado por água em todos os lugares ..."

A Direção fica a cargo de Jaume Balaguero e roteiro de Manuel  Diesz, o filme tem data de estreia prevista para 10 de outubro de 2014 com premier no festival de Sitiges do mesmo ano.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger