quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Download: Confira Novas Musicas da JoJo, Jumping Trains, Li To Me e Sexy To Me.

Essa é para os super fãs, após Finalmente lançar o primeiro Single de seu novo albúm "Jumping Trains" , e gravar o video clip do mesmo JoJo já começou a divulgação, atravez da JoeJay Tuor, em que participa junto com Joe Jonas e Jay Seam, e após anos de espera as musicas do novo trabalho da cantora ja começaram a vazar, depois de The Other Chick vazar antes da hora agora o vazamento foi triplo, a musica que da nome ao albúm "Jumping Trains", "Li To Me" que já havia sido cantada na JoeJay Tuor e é super demais e finalmente "Sexy To Me" uma das musicas mais esperadas que já tinha sido anunciada a anos, e só agora os fãs puderam ouvi-lá, a mesma é um musica muito pop e sexy como já diz no nome.

Jumping Trains

Li To Me

Sexy To Me
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger