quinta-feira, 18 de agosto de 2011

JoJo Confirma Frist Single de Jump Trains, Disasater.


Ontem pela tarde enquanto eu estava no trabalho, entrei no facebbok e dei de cara com uma fan page da JoJo, dizendo que um radio americana havia tido acesso ao primeiro single oficial do novo álbum da mesma, e que a musica se chamaria Disaster e lembrava muito Too Litle Too Late, além da mensagem da radio o poste no Facebbok também destacava que a noticia ainda precisava ser confirmada pela JoJo ou por sua empresária Guita Williams, eu como sou louco por ela já fiquei na expectativa, e comesei a comentar na twitter, facebook e orkut, depois de algumas horas a própria Jo confirmou através de seu Twitter que Disaster seria mesmo o frist single de Jumping Trains seu terceiro álbum de estúdio, é claro que todos os fãs ficaram loucos e a comunidade dela ficou em festa alem do twitter também, mais particularmente eu fiquei foi eufórico quando  do nada ela Retwitto um dos meus twits quem nem estava em inglês, no twit eu afirmava que aquele dia era marcante pois era o começo da volta de JoJo, confiram!

ME SIGAM: @raniel_rs

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger