sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Episódio Review: Supermax S01E11 – Globo.


Chegamos ao penúltimo episodio da nossa série de terror brasileira preferida, depois de um episódio MARAVILHOSO voltamos ao presídio onde estão os detentos mais famosos do Brasil, como visto anteriormente Baal capturou Dante (Ravel Andrade) e propôs a ele um trato misterioso.

Baal foi introduzido na historia no episodio anterior, e temos que dar os parabéns ao ator Márcio Fecher o resultado ficou ótimo, voltando ao review, iniciamos com “velório” de Luizão, Janet (Maria Clara Spinelli) ficou superabalada por ter presenciado aquela cena horrível, os demais participantes finalmente descobrem a existência do “demônio”.

Na área B Sérgio (Eron Cordeiro) pega Dante no flagra socializando com sues novos “amigos” o povo de Baal,e aproveita uma distração das mulheres carecas e resgata Bruna (Mariana Ximenes) os dois fogem mas passam pelo dilema de fugir ou avisar os outros sobre  saída, acabam tendo a ajuda de uma das mulheres carecas na decisão.

Enquanto isso o ex-padre Nando (Nicolas Trevijano) depois de bater um papo com o capeta decidi se matar, a tentativa acaba sem sucesso, enquanto isso o grupo de participantes é surpreendido pelo retorno de Dante, que além de sua presença sinistra traz comida, que os esfomeados nem pestanejam antes de aceitar, é claro que depois de se empanturra de manga rsrsrs eles botaram Dante contra parede e ele revelou que havia acho uma saída, e que ia levar todos até lá mas antes que pudesse levar seu plano em frente foi desmascarado por Sérgio que chegou bem na hora com a psicopata Bruna.

Dante acaba confessando os planos de Baal, ele só não contava que o demônio não é confiável, Nando acaba matando uma das mulheres carecas, e Baal chega antes da hora para a festa, Janete foi incumbida de ficar monitorando as entradas na sala de controles e tenta avisar os colegas mais só consegui tarde demais.

Essa sequencia foi muito tensa gente, Baal e suas demônias invadem o presídio atirando nos coitados que correm todos juntos e se tranca em uma das celas que se fecham automaticamente, eles ficam presos do lado de dentro e Baal fica para o lado de fora só esperando o dia seguinte quando a portas se abrirão automaticamente.

Janet que estava na sala de controle na hora da invasão fica sozinha, desesperada ela foge pelos dutos de ventilação, e caba chegando a área B e encontra a “saída”, mas acaba sendo presa por uma armadilha. Dona Maria Clara Spinelli está arrasando! #TeamJanet


A série termina nesse clima tenso, exatamente quando no dia seguinte a porta da sela se abre e escutamos uma arma ser engatilhada, o que será que vai acontecer? todos vão morrer? Quanto a Nando não sabemos o que acontece com ele, depois de jogar a mulher careca que ele matou pelas escadas ele some, será que ele vai salvar os outros? O ultimo episódio vai ao ar na próxima terça-feira, fiquem ligados.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger