quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bridgit Mendler está de volta com musicas relaxantes e psicodélicas, confira Review e ouça “Nemesis” novo EP da cantora


Nossa eterna Teddy Duncan da série da Disney “Boa Sorte Charlie” está com material musical fresquinho, a cantora lançou recentemente seu EP “Nemesis”, o primeiro lançamento desde o álbum “Hello My Name Is...” de 2012, agora Bridgit retorna mais madura com uma sonoridade diferente de seus primeiros trabalhos.

Atlantis (feat. Kaiydo)Iniciamos com essa música maravilhosa, confesso que por ter uma sonoridade diferente custei a gostar da música, não foi amor à primeira audição, mas depois que escutei melhor me apaixonei, uma mistura de hip hop com musica alternativa que nos dá uma sensação psicodélica, um relaxamento, daquelas músicas que ficamos só degustando curtindo e dançando lentamente, sem dúvida a melhor do EP, e foi um acerto escolhê-la como primeiro single.



Librarya segunda faixa do EP segue a vibe de Atlantis, uma musica lenta com um instrumental delicioso, uma mistura de Blues e pop, considero a segunda melhor do álbum, deveria ter sido escolhida como single, a faixa que mais demonstra a potência vocal de Bridgth.



Do You Miss Me At Alla terceira faixa do EP é um pop sensual, alias o EP todo esta recheado com essa batida e esses instrumentais de violão no fundo que dão um aspecto ótimo a sonoridade, Bridgth também arriscas uns versos cantados em rap, ficou ótimo, a faixa já foi escolhida como segundo single, e aqueles assobio no finzinho gente que delicia.


SnapMyFingerse chegamos à última, mas não menos importantefaixa do álbum, a faixa mais pop do álbum, com um pouquinho de dubstep, é uma ótima música mais considero a mais fraca do material, mais aquele trecho que inicia no 2:17 adorei, deveria ser mais presente na faixa.


O EP é muito bom no geral, com uma sonoridade calma e pop ao mesmo tempo Bridgit nos surpreendeu com um material simples e de ótima qualidade, a cantora nos presenteia com um dos melhores lançamentos do ano, vale apena conferir.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger