quinta-feira, 9 de junho de 2016

OMG: Como assim? Já saiu o trailer de “Celular” novo terror zumbi!




Isso mesmo amigos, me desculpem por minha falta de informação,mas sim, o trailer do esperado filme de zumbis “Celular” já foi liberado, e acredite, há quase dois meses, cuidei tanto esse filme no processo de produção e dei uma mancada dessas.

O Filme como já dito acima, é uma adaptação do livro “Celular” do autor Stephen King, conhecido como mestre do terror literário, o mesmo já teve diversas obras adaptadas, o filme mostra o mundo durante o apocalipse zumbi, seu protagonista Clay Ridell interpretado por Jhon Cusaki, sai em busca de seu filho, o diferente de todos os outros filmes de zumbis é que as pessoas são transformadas nesses monstros após um misterioso sinal ser propagado por todos os celulares do mundo transformando seus usuários em feras predadoras conectadas umas as outras.

E para surpresa de todos, o filme já estará disponível em VOD (VideoOnDemand) a partir do dia 8 de julho, infelizmente não tenho informações se o mesmo será lançado nos cinemas, mas pelo trailer parece valer apena assisti-lo, mas lembre-se nunca veja o filme antes de ler o livro.

Share this article

2 comentários :

  1. Eu gosto desses livros. Stephen King é grande. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito bom. Li faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Além de Celular outro dos meus favoritos é o filme A Coisa eu vi que Bill Skarsgård fez o papel principal. O seu talento é impressionante. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Recomendo o filme. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o livro Julieta, mas o filme infelizmente não é tão bom... bem fraquinho

      Excluir

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger