segunda-feira, 18 de abril de 2016

David Levithan está com livro novo, confira "O Caderninho de Desafios de Dash e Lily".



Corre pessoal, a Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de "O Caderninho de Desafios de Dash e Lily", novo livro do David Levithan (autorde “Todo Dia” que eu já resenheiaqui no blog) a ser lançado no Brasil, o mesmo foi escrito em parceria com Rachel Cohn, porém a data de lançamento ainda não foi revelada.

As Histórias de David Levithan, são super interessantes, tive a oportunidade de ler o já citado “Todo Dia” e “Will e Will’, próximo a ser resenhado aqui no Blog, os livros do autor já tem lugar cativo na mina estante.

Sinopse: 

Lily sente que chegou a hora de se apaixonar. Para achar sua cara-metade, ela vai contar com a ajuda do irmão, que ajuda a garota a criar uma série de tarefas num caderno vermelho. Quem o encontrar, em meio às prateleiras da mais caótica livraria de Manhattan, deve aceitar ou não seu desafio.

Dash, um lobo solitário, encontra o moleskine em sua livraria predileta, e os dois ousam trocar sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderninho que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais da cidade.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger